Todos as compras realizadas pelo site www.bloonarg.com.br são entregues através dos CORREIOS via SEDEX ou PAC. O valor do SEDEX ou PAC fica a cargo do cliente.
Os pedidos são postados nos CORREIOS via SEDEX ou PAC até 1 dia útil após a confirmação do recebimento do valor do pedido pelo departamento financeiro da BLOONARG. Recomendamos o envio do comprovante do boleto pago para agilizarmos este processo.
Após a postagem, atualizaremos o status do seu pedido no nosso site, onde poderá encontrar o código do objeto postado para o rastreamento da entrega junto ao site dos correios.
Enviaremos a mercadoria para o endereço de entrega preenchido no pedido, caso o cliente tenha preenchido o endereço errado e a mercadoria nos seja devolvida pelo Correio, será necessário o pagamento de uma nova postagem pelo cliente para que possamos reenviar a mercadoria com o endereço correto.
Não podemos nos responsabilizar por atrasos do CORREIO, pois não temos ingerência sobre a mercadoria uma vez postada. No caso de extravio comprovado por parte dos CORREIOS, a BLOONARG só enviará outra mercadoria, ou reembolsará a mesma, conforme o que ficar decidido entre ambas as partes via e-mail ou telefone.
A BLOONARG somente efetua troca de mercadoria ou reembolso da mesma caso o produto apresente defeito de fabricação, desde que seja nos comunicado por e-mail. Para troca ou reembolso, é indispensável nos devolver o produto em questão para análise JUNTO COM A EMBALAGEM. Para o ressarcimento do mesmo, a postagem de devolução será por conta do cliente, e a BLOONARG será responsável pela postagem do novo produto.
Os cookies que usamos melhoram o funcionamento do nosso website e nos ajudam a oferecer mais qualidade nas informações relevantes para você.
Política de PrivacidadeLi e aceito.